domingo, 31 de janeiro de 2016

BARRAGEM DE MORAÚJO VOLTA A SER PÓLO DE LAZER DA POPULAÇÃO MORAUJENSE

      Barragem de Moraújo bastante prestigiada pela população Moraujense



Devido as fortes chuvas na região durante o mês em curso, a barragem de Moraújo ganhou um grande fluxo de água, resultando em uma grande enchente.A sangria do rio  foi bastante prestigiada pela população e esse pólo de lazer da população voltou a ser bastante fraquentado por pessoas de cidades vizinhas e de toda a região.

O pólo de lazer da barragem de Moraújo está sendo muito frequentado nos finais de semana por todos que buscam um ambiente tranquilo e acolhedor. Neste final de semana podemos constatar por meio das fotos que ouve um grande fluxo de pessoas na barragem em busca de um banho nas águas do rio Coreaú.

Esse é um momento de muita felicidade para toda a comunidade moraujense, pois até então a barragem de Moraújo estava completamente seca e era uma grande tristeza para aquela comunidade.A situação atual é totalmente diferente de outrora e hoje dia 31 de janeiro, domingo presenciamos a presença na barragem de muitas famílias, com seus filhos, jovens, crianças e adultos.

A alegria estava perceptível no rosto, através do sorriso de todos e principalmente das crianças que se divertiam harmoniosamente com seus pais e familiares.































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paróquia de Moraújo celebra Nossa Senhora do Perpétuo Socorro de 03 a 13 de maio (28)

Alta da igreja matriz de Moraújo   A paróquia de Moraújo iniciará dia 03 de maio, os festejos de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, conhecid...