quinta-feira, 15 de novembro de 2018

MUNICÍPIO DE MORAÚJO PARTICIPA DO PROGRAMA MAIS MÉDICOS DO GOVERNO FEDERAL


O município de Moraújo, através do governo municipal e governo federal possuem parceria no programa mais médicos.
Destacamos que o município possuem aproximadamente 4 profissionais que trabalham no programa saúde da família(PSF), que atualmente é conhecido como estratégia saúde da família (ESF).
Os médicos cubanos são capacitados e realizam suas atividades com competência, dedicação e compromisso.Em se concretizando seu retorno a Cuba será uma perda inestimável para não só nosso município, mais para todo o Brasil.
Recentemente o presidente eleito Jair Bosolnaro realizou declarações sobre os novos condicionantes que pretende aplicar ao programa mais médicos: aplicação de teste de capacidade(validação de diploma), Salário integral aos médicos cubanos e liberdade para trazerem suas famílias ao Brasil.
Infelizmente as declarações do novo presidente do Brasil gerou a saída de cuba do programa Mais médicos e nosso município também poderá ser afetado com essa decisão do governo cubano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...