A Câmara Municipal de Moraújo Aprovou na tarde de hoje, 11 de Janeiro, por unanimidade, o projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o ano de 2020 com emendas.
O Projeto de Lei Orçamentária Anual(LOA) é de autoria do poder executivo municipal (Prefeito de Moraújo, Carlos Áquila (PDT), dispõe sobre o orçamento fiscal, estimando a receita e fixando a despesa do município para o exercício de 2020.
A LOA (Lei Orçamentária Anual)contém todas as despesas da Administração Pública Municipal que precisam de autorização dos vereadores para serem realizadas naquele ano, e todas as receitas para pagar essas despesas. O Orçamento de Moraújo será de aproximadamente R$ 30 milhões.
No total, foram apresentadas 10 emendas pelos vereadores da bancada de oposição: as emendas propostas foram principalmente nas áreas do esporte, Educação e Saúde.
A primeira sessão Extraordinária da Câmara de Moraújo foi bastante prestigiada pela comunidade de Moraújo e registrou a presença de grande público que lotou o auditório.