Palco de movimentos políticos, sociais e culturais de Moraújo, a Rua principal, que abrange a Avenida Prefeito Raimundo Benício e a Rua 27 de novembro, recebeu na noite de hoje, sábado, 29 um movimento histórico em favor da democracia, cidadania, liberdade de expressão e combate a todo tipo de preconceito.
Concentrados na praça da santinha, os apoiadores do movimento contra Bolsonaro denominado de " Mulheres contra Bolsonaro" carregavam cartazes,faixa contendo frases contra o racismo, fascismo e preconceito.
Pelas principais ruas de Moraújo, os adeptos ao movimento realizaram uma caminhada pacifica ecoando palavras de ordem " # ele não" em referencia ao candidato a presidência Bolsonaro.
Durante a caminhada ocorreram paradas estratégicas como em frente a prefeitura, residencia do ex-prefeito Raimundo Araújo e praça da matriz, onde simpatizantes do movimento puderam expressar sua opinião de forma democrática.
O movimento pode ser considerado histórico para Moraújo, pois representou acima de tudo a força, a união e integração da comunidade, principalmente a juventude em favor de seus direitos e dignidade.