quarta-feira, 24 de julho de 2019

SHOW DE DAVI SACER MARCA DIA DO EVANGELHO EM MORAÚJO(23)




As principais igrejas evangélicas do município de Moraújo realizaram na noite desta terça-feira, 23 de julho o Dia do Evangelho.
As comemorações tiveram inicio ás 20h com a celebração de um culto que reuniu evangélicos de várias as igrejas e congregações da região.
Após o culto foi promovido um show com o cantor gospel Davi Sacer que apresentou seus grandes sucessos.
Com nove anos de carreira o cantor gospel Davi Sacer é um dos principais nomes da música gospel na atualidade.
O evento foi realizado em na avenida principal prefeito Raimundo Benício e reuniu grande público. Destacamos ainda que o evento foi promovido pelas igrejas evangélicas de Moraújo e com apoio da Prefeitura Municipal de Moraújo.

sábado, 13 de julho de 2019

VEM AI! 1ª COPA PELÉ BRANCO SUB-20 MORAUJENSE DE FUTSAL 2019



VEM AI! 1ª COPA PELÉ BRANCO SUB-20 MORAUJENSE DE FUTSAL 2019
VOCÊ VAI VER OS MELHORES TIMES DE FUTSAL DA REGIÃO! INSCRIÇÃO PROCURAR O LOURENÇO OU JÚNIOR CARVALHO( O CHOPA)

ELEIÇÕES 2020: ROSEMBERG PESSOA ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR DE MORAÚJO



O Servidor Público e bacharel em Assistente Social, Rosemberg Pessoa anunciou sua pré-candidatura a vereador de Moraújo nas próximas eleições.
Com 18 anos em convivência direta com a população moraujense,possui serviço prestado e conhece de perto os reais anseios da população, principalmente na área da saúde, pois contribui incansavelmente na resolutividade dos problemas de saúde dos munícipes, sendo motivadores de sua decisão.
Com o lema Sempre ao lado da saúde e do povo, Rosemberg Pessoa declara sua pré-candidatura e almeja contar com o apoio do povo moraujense nesse novo projeto.
O partido que pretende concorrer nas próximas eleições não foi revelado,mas tudo indica que deve ser de oposição.     

segunda-feira, 8 de julho de 2019

COM O TEMA,CASARÃO DE ÁGUA VERDE QUADRILHA JUNINA BEIJA FLOR DO SERTÃO DE COREAÚ SURPREENDE PÚBLICO


Em apresentação no festival o Manguerá em Moraújo na noite deste domingo, 07 de julho, a Quadrilha Junina Beija Flor do Sertão de Coreaú surpreendeu grande publico.
O tema da apresentação escolhido para 2019 foi" casarão de água verde, memória cultural e riqueza do ceará, medo e assombração no imaginário popular". Assim esse ano, a beija flor do sertão decidiu realizar uma Homenagem ao casarão centenário situado no distrito de água verde no município de Guaiúba estado do ceará, conhecido por ser mal-assombrado.
Com uma apresentação surpreendente, a Beija Flor do sertão se destacou e manteve o público concentrado em cada minuto de sua apresentação.
O festival de quadrilha o Manguerá de Moraújo ocorreu neste domingo 07 de julho na quadra da escola nossa senhora da Conceição e contou com apresentação de três quadrilhas juninas dos municípios de Senador Sá, Coreaú(Beija Flor do Sertão) e Moraújo (O Manguerá).   

domingo, 7 de julho de 2019

LUIZ E NERIVALDO VENCEM O I TORNEIO DE FUTEVÔLEI SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS




A dupla Luiz e Nerivaldo foi a a grande campeã do 1º Torneio de futevôlei do Sagrado Coração de Jesus, realizado na manhã deste domingo, 07 de julho na arena beira de Moraújo.
A competição foi realizada em homenagem os festejos do sagrado Coração de Jesus que é celebrado no mês de julho.
O torneio reuniu 12 duplas de Moraújo e agitou arena  beira rio neste sábado(06) e domingo(07). Neste domingo(07), foi realizada as semifinais e a grande final.
A grande final foi disputada pelas duplas: Luiz e Nerivaldo x Diego e Raimundo. A dupla Luiz e Nerivaldo se consagrou campeã do I Torneio de Futevôlei do sagrado Coração de Jesus 2019.

sábado, 6 de julho de 2019

TORNEIO REÚNE AS PRINCIPAIS DUPLAS DO FUTEVÔLEI MORAUJENSE



O I torneio de futevôlei do sagrado Coração de Jesus reúne as principais duplas de Moraújo nos dias 06 e 07 de Julho na arena beira rio de Moraújo.

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...