sábado, 25 de maio de 2019

ARSENAL DE SANTA LUZIA VENCE NOS PÊNALTIS E CONQUISTA VAGA NA SEMIFINAL DA II COPA UNIÃO DE MORAÚJO 2019



Pelas quartas de final da II Copa União de Moraújo, Arsenal de Santa Luzia e Criciúma de Coreaú entraram em campo na tarde deste sábado, 25 de maio em disputa por vaga na semifinal da competição.
No tempo regulamentar normal, os times empataram em 0 a 0 e a disputa foi para os pênaltis. 
Nas penalidades, o arsenal de santa luzia venceu e está na semifinal.Na semifinal, o Arsenal disputará com o Palma de Coreaú vaga na grande final.

terça-feira, 21 de maio de 2019

VELOZ E ÁGIL, ALEX DA BAIA MARCA TRÊS GOLS PELO MANGUEIRÃO E VIRALIZA NA WEB



O atleta ALEX DA BAIA em partida pelas quartas de final da II copa União de Moraújo, defendendo as cores do Mangueirão de Moraújo neste domingo (29) foi o atleta destaque da rodada, marcou 3 gols e chamou atenção dos que se fizeram presentes na arena o benição.
Os gols marcados pelo atleta viralizaram na internet e ainda repercute na mídia esportiva especializada.

domingo, 19 de maio de 2019

ATLETA DESTAQUE DO VERMONT, ALEXANDRE LIMA CELEBRA CONQUISTA DE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA UNIÃO DE MORAÚJO



Um dos artilheiros e atleta destaque do Vermont, Alexandre Lima celebra conquista de Vaga ás semifinal da copa União de Moraújo 2019.
O club entrou em campo na tarde deste sábado, 18 de maio,ás 16H contra o Coreaú Esporte Club e venceu por um placar de 2 a 1.Com o resultado, o Vermont carimbou vaga na semifinal.

VERMONT VENCE COREAÚ E.C. POR 2 A 1 E GARANTE VAGA NA SEMIFINAL DA COPA UNIÃO DE MORAÚJO 2019




Pelas quartas de final da II Copa união de MORAÚJO, Entraram em campo na tarde deste sábado, 18/05, Vermont e Coreaú esporte clube.
No tempo regulamentar normal, o Vermont venceu a partida por 2 a 1, com gola de Gilmar e Genaldo.
O Vermont é a primeira equipe classificado às semifinal da Copa união de MORAÚJO.

sexta-feira, 17 de maio de 2019

ESTUDANTES DA ESCOLA HUET ARRUDA SE DESTACAM NA 13ª MOSTRA BRASILEIRA DE FOGUETES 2019


Nesta sexta-feira(17), os estudantes da escola Huet Arruda participaram de uma etapa da mostra nacional de foguetes, a MOBFOG. O Evento realizado hoje,sexta(17) é considerado importante, pois classifica as escolas para a XIII mostra nacional a ser realizada no Rio de Janeiro.
Os estudantes da referida escola,obtiveram um lançamento de 121 metros, recorde para a essa instituição de ensino,pois o resultado obtido pelos é considerado inédito.
Esse lançamento poderá classificar os estudantes da escola Huet Arruda para a XIII mostra nacional a ser realizada no Rio de Janeiro.

II COPA UNIÃO DE MORAÚJO 2019 CHEGA ÁS QUARTAS DE FINAL:CONHEÇA OS CLASSIFICADOS


CONHEÇA OS TIMES CLASSIFICADOS PARA AS QUARTAS DE FINAIS:
Grupo 1: 1ª Vermont (Uruoca) e 2ª Cobra Verde( Santo Isídio-Tianguá);
Grupo 2: 1ª Arsenal(Santa Luzia-Tianguá) e 2ª Palma (Coreaú);
Grupo 3: 1ª Mangueirão (Moraújo) e Criciúma (Coreaú);
Grupo 4: 1ª Balanciado (Frecheirinha) e Coreaú Esporte Club (Coreaú).

RECONHECIMENTO: MORAUJENSE GILBERTO SIMÕES RECEBE HOMENAGEM DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL



O Moraujense Gilberto Simões Batista, técnico em Enfermagem recebeu homenagem concedida pela câmara Municipal de Sobral nesta terça-feira, 14 de maio em sessão solene.
 A sessão solene foi uma iniciativa da vereadora Alexandra Ponte e deve como objetivo homenagear os profissionais da enfermagem pela passagem do dia do enfermeiro e semana da enfermagem. 
A homenagem visa o reconhecimento a estes profissionais que diariamente trabalham com dedicação na recuperação e salvamento de vidas.
Dentre os homenageados destacamos o moraujense Gilberto Simões que com dedicação, competência e responsabilidade realiza seu trabalho, obtendo o reconhecimento através da câmara municipal de sobral pelos serviços prestados nas unidades de saúde de Sobral e região.



SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS E CÂMARA MUNICIPAL PROMOVEM AUDIÊNCIA PÚBLICA COM O TEMA REFORMA DA PREVIDÊNCIA


O Sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras Rurais de Moraújo e a Câmara de vereadores e vereadora de Moraújo realizaram na manhã desta sexta-feira, 17 de maio uma audiência Pública com o tema: Reforma da Previdência. 
A audiência Pública foi realizada no auditório do sindicato com início ás 8:30 Hrs com o objetivo de debater as mudanças propostas pelo governo federal na reforma da previdência.
O evento contou com a presença da comunidade, representantes de sindicatos, várias autoridades constituídas e vários representares  setores  sociais de nossa comunidade.

TRADICIONAL FESTEJOS DE MAIO DE MORAÚJO 2019: PROCISSÃO E MISSÃO MARCAM ENCERRAMENTO DOS FESTEJOS DE NOSSA SENHORA DO PERPÉTUA DO SOCORRO (13)


O Tradicional festejos de maio em honra a nossa senhora do perpétuo do socorro foi encerrado na manhã do dia 13 de maio com a realização de missa solene e procissão pelas principais ruas de nossa comunidade.
Durante os dez dias do novenário, a comunidade católica moraujense esteve reunida em momentos de fé, oração e louvor.
Os festejos de maio foi iniciado pela família Benício no ano de 1941 e é um dos mais tradicionais de nossa comunidade. 

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...