domingo, 15 de setembro de 2019

PORTO DE NOVO HORIZONTE VENCE E ESTÁ NA GRANDE FINAL DA COPA CAUÃ(15)



Em jogos decisivos, realizados na tarde deste domingo(15) pela COPA CAUÃ, o Porto de Novo Horizonte fez história novamente e garantiu vaga na grande final.
A conquista da vaga á grande final da copa cauã de futebol de campo foram essenciais atuação do atleta LUIZ SENNA, artilheiro da competição que fez dois gols no primeiro jogo da semifinal e do jovem goleiro BRUNO GOMES que realizou duas super defesas de pênaltis no segundo jogo das semifinais. Não poderíamos deixar de registrar a excelente atuação de todos os jogadores, que em campo consolidaram essa vitória, em especial aos atletas RAPHAEL e SÉRGIO.
Com um elenco de jovens atletas que emanam de cada jogador características individuais que reflete em todo o grupo qualidades, como: determinação, raça e coragem na conquista da vitória.
A presidente e treinadora Conceição Porto vem a público expressar sua admiração, gratidão, respeito e agradecimento a todos os seus atletas pelo empenho dentro de campo e por essa grande Vitória.
Parabéns! Família Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...