sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

MORAÚJO É DESTINO CERTO PARA MILHARES DE FOLIÕES NO CARNAVAL 2019



Conhecido e Considerado como um dos melhores carnavais da região norte do estado até sua última edição realizado no de 2013, a notícia de sua retomada no ano de 2019, viralizou na internet e o MORAFOLIA é destino certo para milhares de foliões neste carnaval.
Tendo como palco a Beira Rio, ambiente agradável,o MORAFOLIA se popularizou em toda a região por ser considerado um carnaval popular.
A decisão da retomada desta tradição moraujense foi tomada pelo atual Prefeito de Moraújo, Carlos Áquila mediante o anseio de muitos moraujenses que desejavam o resgate desta tradição.
Na retomada do Morafolia foram considerados fatores como a geração de emprego e renda principalmente para os moraujenses.
A comissão de organização do XVI Morafolia vem realizando um intenso planejamento e ações já foram colocadas em prática como a iniciação da preparação do local do evento,mobilização dos salva-vidas, equipe de seguranças, equipe de limpeza e organização dos barraqueiros.
Vale destacar que as atrações foram divulgadas e uma grande divulgação do Morafolia está sendo disseminada principalmente pelas redes sociais.
A 16ª edição do MORAFOLIA 2019 é considerada especial,pois representa o retorno de uma tradição de Moraújo iniciada no ano de 1997 pelo ex-Prefeito Francisco Odernes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...