quarta-feira, 31 de outubro de 2018

COBRA VERDE: CAMPEÃO DO 4º TORNEIO DE SANTO ISÍDIO 2018



A arena o Verdão foi palco no último dia 27/10 do tradicional torneio dos festejos de Santo Isídio.A grande final foi realizada entre Cobra Verde e Arsenal de Santa Luzia.
Com placar de 1 a 0, o Cobra verde se consagrou campeão do 4º Torneio de Santo Isídio 2018.

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

COM ELENCO JOVEM E DA BASE, PORTO DE NOVO HORIZONTE CONQUISTA VAGA ÁS QUARTAS DE FINAIS DO MORAUJENSE 2018



A classificação para as quartas de finais do PORTO DE NOVO HORIZONTE, vem de encontro ao excelente trabalho realizado pelo club nas categorias de base. Acreditar no talento e habilidades dos jovens da própria região vem sendo um lema do club, os resultados alcançados, vem sendo construído com muito trabalho e dedicação.Em poucos anos de fundação, o Porto incentiva, valoriza e revela novos talentos para o futebol amador moraujense.
No Moraujense 2018, o club é estreante com uma formação de jogadores habilidosos e dedicados, á exemplo de um de seus destaques, o atleta LUIZ SENNA.

domingo, 28 de outubro de 2018

COM GOLS DE ANDERSON E COCO, FLUMINENSE DE CAUÃ GARANTE CLASSIFICAÇÃO ÁS QUARTAS DE FINAIS DO MORAUJENSE 2018



O Fluminense de Cauã garantiu vaga nas quartas de finais do campeonato moraujense na tarde de hoje, 28 de outubro em partida realizada no Benição com Início ás 16hrs contra o Barcelona Goiana.
Com placar de 2 a 0, o Fluminense de Cauã conquistou vitória e carimbou vaga ás quarta de final.

sábado, 27 de outubro de 2018

TIME SUB-12 DO CORINTHIANS DE CANAFÍSTULA VENCE TORNEIO


MORAUJENSES VOLTAM ÁS URNAS NESTE DOMINGO (28)PARA ELEGER NOVO PRESIDENTE DA REPÚBLICA


PILARES DA PONTE DE MORAÚJO SÃO ERGUIDOS

Ponte Sobre o Rio Coreaú em Moraújo -CE
A Construção da Ponte sobre o Rio Coreaú seguem avançada e os pilares de sustentação foram erguidos. A ponte vai ligar a sede de Moraújo a região da serrinha e serviram também de acesso ao municípios da serra grande.
A construção da ponte em Moraújo é uma obra histórica e de suma importância para nossa região.

SINDICATO SINPREM DE MORAÚJO REALIZA FESTA EM HOMENAGEM AO DIA DO SERVIDOR PÚBLICO


Considerado umas das instituições sindicais mais atuantes da região, o sindicato dos profissionais da Educação de Moraújo-SINPREM realizou na noite de ontem, sexta, 26 de Outubro, festa em homenagem ao dia do servidor público.

A festa comemorativa ocorreu no espetinho do Amaro,com início ás 19:00 hrs, Na programação ocorreu sorteio de vários prêmios aos quais citamos: Fogão, Ventilador, liquidificador, dentre outros. Ademais foi ofertado um jantar e em seguida os funcionários públicos municipais se divertiram ao som de Pakera Nova.

O sindicato SINPREM de Moraújo tem como presidente Erandi Alves de Lima e vice-presidente, Eudália Moreira.

EM MORAÚJO, SOLENIDADE DE INAUGURAÇÃO MARCA A ENTREGA DA 52ª BRINQUEDOPRAÇA DO ESTADO DO CEARÁ


Aconteceu na noite desta terça-feira, 23 de outubro a inauguração da Brinquedopraça de Moraújo pela primeira dama do estado do ceará Onélia Santana.
A solenidade de entrega da 52ª Brinquedopraça do Ceará que foi instalada na praça Joaquim Oliveira foi realizada com a participação da comunidade e autoridades estaduais, regionais e municipais.
Destacamos que o atual prefeito de Moraújo, Carlos Áquila , o Ex-Prefeito de Moraújo e líder politico Jurandi Fonteles, vereadores e demais autoridades se fizeram presentes a cerimonia.
A brinquedopraça é um excelente equipamento e visa promover a socialização e interação das crianças.

NA JUVENTUS,NATAN CÉSAR É REVELAÇÃO E JOVANE'S MOREIRA É DESTAQUE NO MORAUJENSE 2018

Natan César e Jovane's Moreira


Com classificação garantida ás quartas de finais do campeonato moraujense, os atletas da JUVENTUS comemoram os resultados alcançados na competição em curso.
Além de ser um dos clubes mais importantes pelos títulos conquistados ao longo de sua história,a equipe é também responsável por revelar novos atletas,a exemplo do atleta NATHANAEL CÉSAR.
Outro atleta que vem se destacando no moraujense 2018, é o atleta JOVANE'S MOREIRA que já marcou seis (6) gols na competição e é um dos artilheiros do club e da competição.

ATLETAS DO PORTO COMEMORAM CLASSIFICAÇÃO ÁS QUARTAS DE FINAIS DO MORAUJENSE 2018



Formado por atletas aguerridos, o Porto de Novo Horizonte mostrou muita persistência,resistência e garra em prol da classificação ás quartas de finais do Moraujense 2018.
No club não há rivalidades entre atletas e todos em campo são protagonistas, ademais o club é considerado uma família, que unida vem consolidando excelentes resultados.
A equipe de Novo Horizonte é estreante na copa da Amizade de Moraújo 2018 e vem se destacando na competição pela atuação de seus atletas que em conjunto chegam ás quartas de finais.

COM GOL DE MATEUS ALVES, PEC COREAÚ TEM NOVA VITÓRIA NA COPA UNIÃO SUB-20 DE MORAÚJO 2018



O PEC Coreaú garantiu mais uma vitória na COPA UNIÃO SUB-20 de Moraújo. Em partida realizada na manhã de hoje, sábado, 27 de outubro, com início ás 8:00hrs da manha no estádio o Benição contra o time Alinça de Moraújo
Com gol marcado pelo atleta zagueiro, MATEUS ALVES, o PEC alcançou sua terceira vitória na competição.

domingo, 21 de outubro de 2018

COM GOL ESPETACULAR DO ATLETA BAHIA, BARCELONA SERRINHA VENCE FLUMINENSE CAUÃ DE 1 A 0

Barcelona Serrinha - Moraújo/CE
Com Gol do atleta Bahia Belchior Pinto, Barcelona Serrinha venceu na tarde deste sábado, 20/10 o Fluminense de Cauã.
O campeonato Moraujense chega a sua 7ª rodada e o Barcelona Serrinha conquistou uma importante vitória.

LAÉRCIO SAMPAIO "BOQUITA" ASSUME ARTILHARIA DO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Laércio Sampaio, o Boquita assume artilharia do Moraujense 2018
Atleta de qualidades técnica diferenciada, Laércio Sampaio, o Boquita do time o Mangueirão fez dois gols em importante partida para o club, realizada na tarde deste, sábado 20/10 ás 16:00 hrs contra o Alto City.
Com dois gols marcados, o atleta chegou a dez gols e assume artilharia do campeonato Moraujense 2018.
A vitória foi fundamental em dois aspectos para o club, pois contribuiu diretamente para classificação e para liderança na artilharia.

ATLETAS LAÉRCIO SAMPAIO, O BOQUITA E EULLER PONTES COMANDAM VITÓRIA DO MANGUEIRÃO


TORCIDA ORGANIZADA FEMININA DO MANGUEIRÃO IMPULSIONA TIME NA VITÓRIA CONTRA O ALTO CITY

Torcida Organizada Feminina do Mangueirão
Diante de sua Torcida Organizada Feminina, o Mangueirão venceu a forte equipe do Alto City com placar de 3 a 0.
A cada lance, a cada jogada, a torcida Feminina do Mangueirão vibrava e impulsionava os atletas, sendo fundamental na conquista nesta importante vitória.
O Mangueirão esporte Club de Moraújo é um dos mais importantes e tradicionais times moraujense com mais de 20 anos de história. 

MANGUEIRÃO CONQUISTA IMPORTANTE VITÓRIA NO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Mangueirão Esporte Club- Moraújo/CE
Pela 6ª Rodada do Campeonato Moraujense 2018, entraram em campo na tarde deste sábado 20/10, Mangueirão e Alto City.
Em campo,os Alto da mangueirão protagonizaram uma grande partida. Para o Mangueirão a vitória era essencial para consolidar classificação.
O Mangueirão conquistou importante vitória com placar final de 3 a 0, com dois gols do atleta Laércio Sampaio e um gol marcado pelo atleta Euller Pontes.   

BALANCEADO DE FRECHEIRINHA CONQUISTA 2ª VITÓRIA NA COPA UNIÃO SUB-20 DE MORAÚJO

Time Balanceado de Frecheirinha-CE
Pela 1ª Copa União Sub-20 de Moraújo entraram em campo na manhã deste sábado, 20 de Outubro, Balanceado de Frecheirinha e Cobra Verde de Santo Isídio Tianguá.
Em campo, O Balanceado conquistou sua 2ª vitória na competição com um placar de 2 a 0.Com a vitória, o Balanceado segue invicto no campeonato.

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

SINPREM MORAÚJO REALIZA CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL EM HOMENAGEM AO DIA DOS PROFESSORES


O Sindicato dos Profissionais da Educação de Moraújo- SINPREM realizou na manhã de hoje, segunda (15) um café da manhã especial aos professores e professoras de Moraújo.
A homenagem ao dia do professor aconteceu na sede da instituição sindical e a programação contou com mensagem em carro de som pelas principais ruas.Os educadores se reuniram no SINPREM onde foi ofertado um café da manhã especial. 
A realização de um café da manhã teve como objetivo apresentar a importância de uma alimentação saudável.

EM MORAÚJO, BRINQUEDOPRAÇA É O NOVO PONTO DE LAZER DAS CRIANÇAS MORAUJENSES

Brinquedopraça de Moraújo (Praça Joaquim Oliveira de Queiroz)
A Brinquedopraça de Moraújo implantada na Praça Joaquim Oliveira se transformou no mais novo ponto de encontro e lazer da crianças de nossa comunidade.

Mesmo antes da instalação completa dos brinquedos, o ambiente já reunia inúmeras crianças conjuntamente com seus familiares.
A Brinquedopraça é um excelente projeto e visa a socialização, integração e lazer para as crianças. 

Cabe a todos a preservação deste ambiente, pois a Brinquedopraça é um local público, ou seja, todos devem cuidar e preserva-lo.


COM GOL DE JEOVANE'S MOREIRA, JUVENTUS GARANTE CLASSIFICAÇÃO E LIDERANÇA NO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018



Pela 6ª rodada da 5ª copa da Amizade de Moraújo 2018, entraram em campo na tarde deste domingo, 14/10, ás 16:00 Hrs, Juventus e PSG Goiana.A Juventus venceu o PSG Goiana com placar de 1 a 0.

Com destaque para o atleta JEOVANE'S MOREIRA  que marcou o único gol da partida e que condicionou a JUVENTUS uma importante vitória, resultando na liderança do grupo "B" da competição, ademais a vitória foi fundamental para consolidar a classificação.

VALDECI FAZ DOIS GOLS E COMANDA VITÓRIA DO ALIANÇA NA COPA UNIÃO SUB-20 DE MORAÚJO 2018



Pela 1ª rodada da Copa União sub-20, entraram em campo na manhã de hoje, domingo, 14/10, Aliança e Novo Esporte.
Com placar de 3 a 1, o Aliança conquistou a vitória. Com dois gols do atleta Francisco Valdeci e um do atleta Alexandre.

sábado, 13 de outubro de 2018

SOBRE O COMANDO DE PEDRO E LUCAS PAQUETÁ, PEC COREAÚ CONQUISTA SEGUNDA VITÓRIA NA COPA UNIÃO SUB-20 DE MORAÚJO 2018



O PEC Coreaú conquistou sua segunda vitória na copa união sub-20 na manhã de hoje, sábado, 14/10, ás 8hrs no Benição contra o time Moraújo.
Sobre o comando dos Atletas Pedro e Lucas Paquetá,o club venceu por 2 a 1 o Moraújo e com a vitória avança na tabela de classificação da competição.Destacamos também o empenho do atleta Mateus Alves na defesa da club. 
Ressaltamos que o PEC estreou na competição dia 30 de setembro contra o Novo Esporte de Moraújo com vitória de 3 a 1.

quarta-feira, 10 de outubro de 2018

EM VÁRZEA DA VOLTA PROJETO SOCIAL PROMOVE INTEGRAÇÃO SOCIAL E CIDADANIA

Projeto Social de Várzea da Volta
O projeto social na área do esporte vem sendo destaque em várzea da volta por promover a integração, socialização, cidadania através de atividades esportivas.
O idealizador e coordenador do projeto, Gustavo Oliveira vem desenvolvendo um excelente trabalho com as crianças do distrito de várzea da volta.
Os participantes realizam atividades esportivas e constantemente realizam jogos com times da sede do município visando a integração das crianças.

PREFEITURA DE MORAÚJO ENTREGA TRÊS NOVOS VEÍCULOS PARA O PROGRAMA SAÚDE DA FAMÍLIA-PSF


ELEIÇÕES 2018:MORAUJENSES VÃO AS URNAS, COM 6.912 ELEITORES APTOS

Eleitores moraujense em frente a escola Huet Arruda, maior colégio eleitoral de Moraújo

Nas primeiras horas do dia de hoje, domingo, 07 de outubro, grande números de eleitores já se concentravam em frente do maior colégio eleitoral de Moraújo, a Escola Huet Arruda.

O Município de Moraújo de acordo com dados oficiais da justiça eleitoras possui um total de 37 seções subdivididas em 13 locais de votação e com um total de 6.912 eleitores aptos a votarem.
A escola Huet Arruda concentra seis seções (44, 45,46, 62,78 e 92) e A Escola Nossa senhora da Conceição concentra cinco seções(39,42,43,47 e 120) ambas são conspiradas os dois maiores colégios eleitorais de Moraújo, sendo a do Huet Arruda com 1.507 eleitores e da Escolinha com 1.237 eleitores.



OBRAS DE CONSTRUÇÃO DA PONTE DE MORAÚJO SEGUE AVANÇADA

Ponte de Moraújo

As obras de Construção da Ponte sobre o Rio Coreaú em Moraújo segue avançada. Inicialmente estão sendo erguidos os pilares de sustentação da ponte que ligará a sede do município a região da serrinha.As imagens foram captadas na tarde de hoje, domingo, 23 de setembro.
Os pilares da ponte de Moraújo começam a ganhar forma, indo de encontro a concretização de um sonho de muitos moraujenses.
A construção da Ponte sobre o Rio Coreaú em Moraújo foi iniciada no dia 20 de junho de 2018.Inicialmente foi realizada no local da obra :topografia, demarcação e terraplanagem do local.
A ordem de serviço foi assinada pelo governador Camilo santana em visita á Moraújo no dia 02 de fevereiro de 2018 e a obra foi iniciada no mês de junho do ano em curso.
A obra está orçada em R$ 1.330.014,35 (Um Milhão, trezentos e trinta Mil, quatorze reais e trinta e oito centavos).

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...