terça-feira, 31 de julho de 2018

MANGUEIRÃO ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO B DA V COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO 2018

Após o término da primeira roda o mangueirão assume a liderança 
O Mangueirão estreou no campeonato dia 22 de julho, sábado, contra o Flamengo da Cabeça do Morro. Em campo, o Mangueirão venceu de 4 a 0.
Com placar, o mangueirão assumiu a liderança em seu grupo e consolidou os seguintes resultados após o término da primeira rodada; 3 pontos;1 vitória, 4 gols feitos e 4 salto de gols.

VILLARREAL ASSUME A LIDERANÇA DO GRUPO "A" DA V COPA DA AMIZADE DE MORAÚJO 2018

Após término da primeira rodada Villarreal assume a liderança 
O Villarreal venceu o Chelsea de 5 a 0 em seu primeiro confronto da primeira rodada do campeonato Moraujense no dia 21 de julho (sábado).
Destacamos que o Villarreal é o atual campeão moraujense, título conquistado em 2017 contra a Juventus nos pênaltis.
Com o término da primeira rodada neste domingo 29 de julho, os resultados consolidados mostram o Villarreal na liderança em seu grupo com 3 pontos, 1 vitória e um salto de 5 gols.

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CAMPEONATO MORAUJENSE DEDICA MINUTO DE SILÊNCIO EM HOMENAGEM AO EX-ATLETA MUNDINHO

Liga Moraujense dedica minuto de silêncio ao ex-atleta Mundinho
Na Rodada do campeonato Moraujense deste domingo, 29 de julho entre Camarões e Juventus foi realizado um minuto de silênico em homenagem ao ex-atleta Mundinho.
O ex-atleta jogou pelo histórico time moraujense Mardiesel e foi vítima de acidente de moto na noite deste sábado, 28 de julho na rodovia CE 071 entre os municípios de Moraújo e Coreaú.
A liga Moraujense, conjuntamente com os time Camarões e Juventus dedicaram um minuto de silêncio em respeito a sua memória.


PRESIDENTE DO MONTESE PRESTIGIA CLÁSSICO ENTRE CAMARÕES E JUVENTUS


CAMARÕES SURPREENDE E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Camarões vence Juventus de 1 a 0

O Camarões realizou sua estreia no campeonato Moraujense na tarde deste domingo 29 de Julho, ás 16hs contra a Juventus.Em campo, Camarões surpreendeu a Juventus e venceu com placar de 1 a 0.
O Time Camarões pertence ao grupo "A" da Copa da Amizade e entraram em campo novamente contra o time de Angicos, sábado dia 11 de agosto, ás 16hs na arena o Benição em Moraújo-CE. 

segunda-feira, 23 de julho de 2018

BOQUITA FAZ TRÊS GOLS E MANGUEIRÃO ESTREIA COM GOLEADA NO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

De Goleada, mangueirão vence em sua estreia na Copa da Amizade

O Mangueirão Futebol Club realizou sua estreia na Copa da Amizade, neste domingo, 22 de Julho, ás 16hs, na arena o Benição, contra o Flamengo da Cabeça do Morro.
Em campo, o mangueirão venceu de 4 a 0, o Flamengo da Cabeça do Morro. Destaque para o Atleta do mangueirão, Boquita que marcou três gols.

domingo, 22 de julho de 2018

COBRA VERDE VENCE E GARANTE VAGA DA GRANDE FINAL DA LIGA DO SERTÃO TIANGUAENSE 2018

Cobra verde vence Atlético Lamarão e está na grande final

O Cobra verde de santo Isídio em campo neste sábado (21) pela semifinais da liga do sertão tianguaense 2018 e venceu o Atlético Lamarão com placar de 1 a 0 no estádio municipal de Tianguá.
Com a vitória, o cobra verde garantiu vaga na grande final contra o Flamengo são vicente. 
A grande final da liga do sertão está marcada para o dia 5 de agosto entre Cobra Verde e Flamengo são Vicente.
Destacamos que o Cobra Verde conquistou recentemente com muita meritocracia a I copa União de Moraújo e chega a mais uma final.

EM MORAÚJO, TIME CHELSEA INCENTIVA A REVELAÇÃO DE NOVOS ATLETAS

Chelsea de Moraújo incentiva a revelação de novos atletas no futebol 
O  Chelsea Moraújo é uma das equipes estreantes da Copa da Amizade em 2018.O time é  formado por  jovens de nova comunidade e que veem no club a oportunidade de ingressar no futebol amador.
Sobre a liderança do jovem Francisco Leotério, popularmente conhecido como tché-tché, o chelsea realizou sua estreia na rodada de abertura da campeonato moraujense, contra o atual campeão o Villarreal na tarde de ontem, sábado 21 de julho.
Apesar de não tem obtido um resultado favorável, o time Chelsea Moraújo segue na competição realizando um de seus maiores objetivos que é servir de porta de entrada para novos atletas ingressarem no futebol moraujense. 

VILLARREAL FAZ 5 A 0 NO CHELSEA E CONQUISTA PRIMEIRA VITÓRIA NO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Na Rodada de Abertura, Villarreal Conquista primeira Vitória

A primeira rodada da V copa da Amizade de MORAÚJO foi iniciada na tarde de hoje, sábado 21 de julho, entre VILLARREAL e CHELSEA MORAÚJO.Com placar de 5 a 0, o VILLARREAL conquistou sua primeira vitória no campeonato.

sábado, 14 de julho de 2018

LIGA MORAUJENSE REALIZA REUNIÃO E DEFINE INICIO DO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Liga de Moraújo realiza reunião com os representantes dos times
A liga desportiva moraujense realizou reunião na manhã de hoje, sábado 14 de julho com todos os representantes dos times que participarão da  Copa da Amizade de Moraújo 2018.
Na reunião, o presidente da liga moraujense, Abílio Sousa apresentou o regulamento do campeonato aos representantes dos times e definiu que o campeonato iniciará dia 21 de julho, sábado ás 16hs entre os times Villarreal (Moraújo) e Chelsea (Moraújo).
A Copa da Amizade em 2018 chega a sua 5ª edição e reúne 16 equipes: Villa Real (Moraújo), Chelsea (Moraújo), Barcelona Serrinha, Barcelona Goiana, PSG Goiana, Porto Novo Horizonte, Mangueirão (Moraújo), Flamengo da Cabeça do Morro, Arsenal, Alto City (Moraújo), 13 de maio do Pau Ferro, Fluminense da Cauã, Corinthians da Canafístula, Angicos (Moraújo), Juventus (Moraújo), Camarões.O campeonato Moraujense tem como atual campeão o Villa Real.

quinta-feira, 12 de julho de 2018

PORTO DE NOVO HORIZONTE ANUNCIA CHIQUINHO COMO NOVO REFORÇO PARA O CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Porto Futebol Club de Novo Horizonte-Moraújo /CE

A diretoria do Porto Futebol Club de Novo Horizonte fechou com atleta CHIQUINHO.O atleta tem passagem pelos clubes mangueirão e Vila real e na temporada 2018 irá defender as cores do Porto de Novo Horizonte.
Destacamos que chiquinho foi apresentado a torcida do club em jogo amistoso realizado na tarde deste domingo 08/07 na Arena o Benição contra o alto city.O Porto de Novo horizonte é um dos times estreante na copa da amizade de Moraújo 2018.

segunda-feira, 2 de julho de 2018

MOMENTOS DE FÉ, ORAÇÃO E LOUVOR MARCAM ABERTURA DOS FESTEJOS DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS EM MORAÚJO

Igreja Matriz de Moraújo
Foi realizada na noite de hoje, domingo 01 de julho abertura do III festejos do sagrado coração de Jesus em MORAÚJO.
Os fiéis se reuniram na praça da santinha, entrada da cidade e se dirigiram em procissão pela principais ruas de nossa comunidade.
Na residência do seu Boquinho foi erguida um palco para que fosse realizada aspersão de água nos fiéis, cavalheiros, motocicletas e motoristas.
Após as bênçãos foi realizada o hasteamento da bandeira da festa pelo padre João Batista de Oliveira pároco da paróquia de MORAÚJO.
Em seguida foi celebrada a santa missa que marcou abertura dos festejos do sagrado coração de Jesus.
Os festejos acontecerá de 01 a 08 de julho com celebração de novena e missa na igreja matriz de Moraújo.

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...