sábado, 14 de julho de 2018

LIGA MORAUJENSE REALIZA REUNIÃO E DEFINE INICIO DO CAMPEONATO MORAUJENSE 2018

Liga de Moraújo realiza reunião com os representantes dos times
A liga desportiva moraujense realizou reunião na manhã de hoje, sábado 14 de julho com todos os representantes dos times que participarão da  Copa da Amizade de Moraújo 2018.
Na reunião, o presidente da liga moraujense, Abílio Sousa apresentou o regulamento do campeonato aos representantes dos times e definiu que o campeonato iniciará dia 21 de julho, sábado ás 16hs entre os times Villarreal (Moraújo) e Chelsea (Moraújo).
A Copa da Amizade em 2018 chega a sua 5ª edição e reúne 16 equipes: Villa Real (Moraújo), Chelsea (Moraújo), Barcelona Serrinha, Barcelona Goiana, PSG Goiana, Porto Novo Horizonte, Mangueirão (Moraújo), Flamengo da Cabeça do Morro, Arsenal, Alto City (Moraújo), 13 de maio do Pau Ferro, Fluminense da Cauã, Corinthians da Canafístula, Angicos (Moraújo), Juventus (Moraújo), Camarões.O campeonato Moraujense tem como atual campeão o Villa Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Construção da Capela de São Francisco em Vila Nova começa a ganhar forma (18)

Obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova   A obra de construção da Capela de São Francisco de Vila nova, comunidade locali...